Menu Close

Condições de Venda

Condições de venda online

Caso existam artigos que não sejam da sua inteira satisfação, tem 14 dias para solicitar a sua troca ou reembolso.
Deverá devolver o artigo na sua embalagem original e em bom estado, sem que este apresente sinais de uso, rasgões e/ou quaisquer danos.
Caso seja do seu interesse o reembolso e desistência do artigo, envie-nos o seu NIB para reembolso.

Trocas e Devoluções

A 100% Bebé aceita trocas ou devoluções até 14 dias a contar da data de entrega dos produtos ao cliente.
Os artigos têm de estar como novos, sem danos, com todos os acessórios e manuais intactos, sem sinais de uso e com a embalagem original.
Se cumprir com estas condições a 100% Bebé aceita os artigos devolvidos.
Não são aceites devoluções de roupa interior (cuecas, cintas ou soutiens) depois de aberta a embalagem, de acordo com o Decreto Lei 24/2014, Art. 17 – Exceções ao Direito de Livre Resolução, Alínea E: “Fornecimento de bens selados não suscetíveis de devolução, por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após a entrega.”
No caso de devolução ou cancelamento de encomendas, o valor pago pelo cliente à 100% Bebé será devolvido num prazo máximo de 5 dias úteis, a contar do dia da receção dos artigos.
Caso pretenda efetuar uma devolução ou cancelamento, contacte sempre o apoio ao cliente da 100% Bebé. 
Nas devoluções, os encargos de envio ficam a cargo do cliente.
Devoluções por defeito ou avaria
Em caso de avaria ou defeito, o cliente deve entrar em contacto com a linha de apoio ao cliente da 100% Bebé.
Nós trataremos do transporte do artigo até ao nosso armazém assim como do reenvio do artigo de substituição, sem custos para o cliente final.
Devoluções e cancelamento de encomendas
O cancelamento de encomenda pode ser feito via telefone ou via e-mail.
Em ambas as situações deve indicar o número da sua encomenda.
O cancelamento, caso o pagamento já tenha sido efetuado, deve ser comunicado no prazo máximo de 2 dias úteis.
O cancelamento de uma encomenda só é considerado após aceitação via e-mail por parte da 100% Bebé.
O reembolso do total da encomenda é efectuado no prazo máximo de 5 dias úteis após recepção da mercadoria na 100% Bebé.
Não é possível cancelar uma encomenda após a mesma ter sido expedida.
Nas devoluções, os encargos de envio ficam a cargo do cliente.

Garantia

Todos os produtos estão cobertos por garantia contra defeitos de fabrico, assegurada pelas respetivas marcas, por um período de 2 anos.
Caso o artigo apresente defeito ou avaria, o cliente deve comunicar de imediato o apoio ao cliente da 100% Bebé, que procederá ao processamento da reclamação de garantia junto da marca.
A fatura de compra deve ser sempre guardada, pois poderá ser necessário apresentar junto da marca em caso de reclamação.
A garantia cobre todos os defeitos de fabrico quando o produto é utilizado em condições normais e de acordo com o manual de instruções ou outras diretrizes publicadas sobre o produto.
A Garantia não se aplica a:
(1) danos causados pelo desgaste normal de utilização,
(2) danos causados por acidentes, utilização abusiva, negligência, incêndio, contacto com líquidos e/ou outras causas externas,
(3) danos que sejam consequência da falta de cumprimento das instruções do Manual ou de outras orientações publicadas pela marca,
(4) danos provocados pela utilização conjunta com outro produto,
(5) danos causados por intervenções realizadas por terceiros, que não um representante da marca, ou
(6) caso o produto seja objecto de furto. Exemplos de utilização e de desgaste normal, incluem rodas e tecidos desgastados pela utilização regular e o desbotamento das cores e dos materiais, devido ao envelhecimento normal do produto.